top of page

A "Boa Companhia" nasceu da parceria artística entre António Bexiga (músico) e Diogo Duro (actor).
Juntaram-se em 2016 para a criação do espectáculo "Aguarela" e do concerto sensorial "Quarto Triplo". Depois de muitas aventuras e vários espectáculos depois, decidiram em 2019 dar um nome ao seu projecto: Boa Companhia.
A Boa Companhia dedica-se á criação de espectáculos de música e teatro para todos os públicos.
Sobre
Representação
bottom of page
























