Das pinturas rupestres ao digital, do pergaminho ao papel, Era uma vez... O Livro, conta como nasceram os livros.
Uma história a duas vozes,ilustrada por jogos teatrais, personagens, objetos, sons e música.
Era uma vez... O Livro, dá a conhecer tudo o que aconteceu em vários lugares do mundo, durante milhares e milhares de anos para que agora, qualquer um de nós possa ter um livro nas mãos.
Um conto fantástico, fascinante e fabuLoso, dirigido a todos os públicos, a partir dos 6 anos de idade.
Duração: 45min.
Direção: OsvaldoMaggi
Narradores:
António Bexiga e Diogo Duro
Adereços e figurinos: Diane Cereghetti
Imagem: Cristina Viana
Costura: Maria João Cordeiro
Fotografia: Joana Dias
Video: Infimo Frame
Agradecimentos:
É neste país - Associação Cultural, Mónica Batista, Joana Dias, Manuel Dias, Ana Félix.
M/3

